sábado, 11 de junho de 2011

Oi fofas,


Gente essas fotos foram tiradas pela fotógrafa  Isa Leshko , de animais na terceira idade mas que continuam tão fofos quanto os filhotes:


O cachorro Blue tem 19 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


Esse cãozinho tem 19 anos, mas continua sendo muito fofinho.


Com 11 anos, a cachorra Kelly foi um dos animais fotografados por Isa Leshko // Isa Leshko (Isa Leshko)


Essa cadelinha se chama Kelly e tem 11 anos de vida.


O cavalo Handsome One tem 33 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


O cavalo Handsome One, de 33 anos. 


O cachorro Red tem 14 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


Red é um cão maduro de 14 anos.


A porca Teresa tem 13 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


Parece que a porca Teresa de 13  não aguentou o sono.


O galo já parece meio cansado para cantar logo cedo pela manhã // Isa Leshko (Isa Leshko)


Parece que este galo já está se preparando para dar o seu show matinal.


A égua Moonie tem 32 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


A égua Moonie tem 32 anos de idade.


Este ganso tem 28 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


Apesar de seus 28 anos no mundo esse ganço parece ser bem tímido.


A loba Kiri tem 17 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


A loba Kiri está dormindo, será que está sonhando com o que, afinal está no auge de seus 17 anos.


O peru Marino tem 5 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


Marino tem 5 anos, pode até não parecer muito mas já é bastante para ele.




A gata Sophie tem 19 anos // Isa Leshko (Isa Leshko)


Sophie tem 19 anos e continua tendo todo o charme dos Felinos.


Meninas essas fotos acabaram me animando e eu fiz uma seção de fotos com a minha gatinha de estimação Pandora, ela está comigo desde que eu tinha 5 anos, tipo eu a ADORO - meninas não reparem na qualidade das fotos, afinal de cotas eu não sou lá uma fotógrafa profissional neh.







  
E ai gostaram da Pandora????

Nenhum comentário:

Postar um comentário