quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista de Deborah Secco no backstage do desfile na TNG !!!

Oi fofas,


Meninas vocês devem ter reparado que eu venho postado muitas entrevistas neh - 


Mas é que como agora é época de desfiles, muitas modelos estão vindo ao Brasil e dando entrevistas que eu não posso deixar de postar, muitos estilistas estão comentando sobre suas coleções, etc.
A entrevista que terá destaque neste post é a que Débora Secco deu ao blog da Lilian Pacce no bakstage do desfile na TNG.





Deborah Secco no backstage do desfile na TNG
Como é a sua moda?
Eu gosto muito de usar looks masculinos, acho que é porque eu sou muito feminina. Smoking feminino acho bem chic, calça de alfaiataria eu acho muito elegante. Essa moda boyfriend veio a calhar, porque era uma coisa que eu já usava. Tenho usado muito um blazer off-white do Alexander McQueen – ele tinha um pelinho dentro e eu tirei, só pra conseguir usar no Rio!
Tem algo que você se arrepende de ter vestido?
Nossa… Todas as roupas! Todas que eu usei antes de conhecer moda.
E como você conheceu a moda?
Comecei a trabalhar, fiz capas de revistas, daí conheci um stylist, ouvi a conversa de um maquiador, de um cabeleireiro… Hoje, os profissionais que me cercam são muito ligados em moda. Começamos a viajar e as lojas que eles frequentavam eram outras, nunca tinha nem escutado falar delas. Minha mãe sempre brinca, ‘Mas, filha, a gente não era pobre’, e eu falo que a gente não era pobre mas não sabia que existiam coisas tão boas assim. Pra mim não existia Prada, Valentino; eu nunca imaginei que pudesse existir algo do valor de um item da Hermès. Aos poucos, fui tomando gosto.
Tomou gosto pelo quê?
Sapatos e bolsas. O carioca tem uma moda muito simples. Eu vou gravar com uma calça jeans, uma camiseta branca e um tênis. Troco por um sapato mais legal e uma bolsa bacana e estou pronta pra ir jantar fora.
Você tem muitos pares de sapato e bolsas?
Não tenho nem ideia. Muitos. Mas tenho mais em qualidade do que em quantidade. Gosto muito dos sapatos da Yves Saint Laurent – a nova coleção é muito bonita, tem a meia pata embutida, o que me favorece bastante -; os sapatos de Louboutin são incríveis; os da Prada também. E amo os mocassins da Tod’s, são muito confortáveis.
Aurea CalcavecchiaA atriz global durante o ensaio do desfile
Qual foi sua última aquisição?
Uma bolsa da Céline. Estava louca pra comprar aquela de três cores mas fui em todos os lugares do mundo e não encontrei! Tá esgotada. Tenho uma Classic Box da Céline caramelo que eu também uso muito. Cabem exatamente o meu celular, minha carteira e minhas chaves, que é o que eu preciso todos os dias.
Tem roupas que agradam mulheres mas são man reppelers. Qual é o seu caso?
Todas as roupas que são da moda e que eu uso não agradam os homens, não. Tipo, a calça de cintura alta é uma das coisas que eu sempre coloco e meu marido fala: ‘Nossa, que horrível!’. Eles gostam mesmo é da calça da Gang, aquela que você senta e aparece metade da sua lingerie. A saia lápis, que eu acho clássica e atemporal, também não é uma coisa que atrai muito os homens, eles preferem a minisaia. Eu acho que eles não entendem de moda, querem ver o corpo feminino! Até o biquíni que eu acho mais bacana, que é aquele com a calcinha maiorzinha na bunda – eu tenho um jeans, da coleção passada da Daslu, que eu amo, meio setentinha – não faz sucesso. Me falam que é horroroso. Eles querem o fio dental, né? Eu jamais usaria.
O oposto de Natalie Lamour, sua personagem na novela “Insensato Coração”?
Commpletamente oposto. Não usaria nada que ela usa, nem o cabelo. Eu jamais escolheria ter esse comprimento e essa cor de cabelo. Já estou pensando em qual vai ser meu próximo corte.
E qual vai ser?
Gosto muito mais de cabelo curto. Tenho rosto pequeno e sou pequena, então acho que o cabelo curto não só me favorece, mas dá uma informação de moda. Eu e o [Marcos] Proença brincamos muito com ele. As pessoas já falaram que eu copiei a Alexa Chung e a Victoria Beckham mas, na verdade, meu primeiro corte com ele foi baseado na Barbara Berger. Quando ela fez aquele franjão loiro eu falei pro meu cabeleireiro: ‘Quero esse!’. Mas a gente não conseguiu chegar naquele loiro e eu tirei meu megahair e estava naquele comprimento, comecei a usar meio aneladinho e ficou parecido com o cabelo da Alexa, mas sem a franja.
Aurea CalcavecchiaDeborah Secco preparando o cabelo e a maquiagem
Como você cuida do cabelo com tanta mudança?
Um dos meus maiores medos é ficar careca. Faço tudo o que eu posso: hidratação, limpeza de couro cabeludo, tomo medicamento pra fortalecer o cabelo. Teve um ano que eu tive cinco cores de cabelo – vermelho, castanho, loiro, castanho e loiro!
E da pele, como você cuida?
Sou muito preguiçosa. Acho que meu corpo não conhece creme, nem o hidratante básico. Acho que eu me arrumo tanto no meu trabalho que eu chego em casa e tenho vontade de lavar o rosto. Quando não estou gravando passo um creme dermatológico para machas mas, fora isso, passo filtro solar quando acordo e só. Também não uso maquiagem. Rímel é uma coisa que eu não posso passar, meus cílios são enormes, se eu passar parece postiço, me sinto a Emília. Se eu vou numa festa, passo um corretivo, faço uma boca vermelha e mais nada. E sempre faço maquiagem no carro!

Um comentário:

  1. Oii, já too seguindo..
    Vc prometeu seguir o meu tbm viiu?

    http://wearewelove.blogspot.com/

    Liindo o blog, bjos

    ResponderExcluir