quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cabelo ondulado pós-praia!!!

Oi fofas,


Meninas eu estava morrendo de saudades de vocês, já tinham se passado 5 dias que eu não postava - durante esses 5 dias eu não tive tempo nem de ligar o computador, parece que os meus professores resolveram passar um milhão de deveres por dia.
Bom mas como diz minha amada avó, chega de enrolação e vamos direto ao ponto, eu estava fazendo mais uma das minhas andanças e encontrei um tutorial de como deixar o cabelo ondulado como se estivesse acabado de sair da praia na Vogue Brasil.




  1. Divida o cabelo em 2 partes e faça duas tranças;
  2. Com a chapinha vá esquentando todo o comprimento das tranças, apertando e soltando;
  3. Jogue spray para texturizar e solte o trançado.
Vai ficar mais ou menos assim ó:


Ai meninas é nessas horas que eu me arrependo de ter cortado o meu cabelo, bem curto, é como diz o ditado " cabelo é uma alegria quando se corta e outra quando cresce ", estou loca para ter o cabelo grande novamente, ele até já cresceu um pouquinho, mais ainda falta bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário