segunda-feira, 20 de junho de 2011

Looks das girls no Much Music Awards 2011!!!

Oi fofas,


Bom fofas eu queria pedir à vocês que descontem qualquer erro meu na hora de julgar os looks, mas é que essa é a primeira vez que eu avalio os looks das girls para o blog, pois é finalmente tomei coragem kkk. 






Selena Gomez trocou muitas vezes de roupa mas não é por isso que vou deixar de avaliar seus looks neh???
No primeiro look Sel optou por um um dress adesivo, com um grande decote nas costas que deixou o look para o tapete vermelho bem sexy.
No segundo look a cantora manteve o padrão sexy escolhendo peças de alfaiataria, que ganharam um toque moderno pelo comprimento do short e um toque feminino garantido pela renda no decote.
No terceiro look ela optou por um vestido bem menos decotado, mas que tinha sua elegancia garantido por suas rendas e bordados.
No quarto look, ela escolheu um vestido mais largo, com uma transparência e ombreiras e pés descalsos que deram um ar mais leve ao look.
UFA, quinto e último look, Sel escolheu um vestido justo, com alguns detalhes - não consegui perceber direito com que material foram feitos - e apenas um ombro.





Avril Lavigne manteve seu estilo rocker com uma regata estampada, uma legging e usou o sapato spikes que garantiu um estilo super rocker a produção.





Nina Dobrev usou um vestido bem glam, e para não exagerar no look utilizou um sapato camelo - é aquela velha história da " balança " sempre que você for usar uma peça mais chamativa use outra bem discreta assim você não fica parecendo um árvore de natal, e qual cor é melhor para uma peça discreta que o camelo???
Nikki Reed usou um vestido se cintura marcada que me lembra um pouco o estilo Lady Like, que foi quebrado pelo scarpin preto.
 O look Shay Mitchell me lembra uma mistura do estilo rocker, garantido pelas plumas e pelo preto de seu vestido, com o estilo sexy garantido pelo tamanho e pelo fato de seu vestido ser justo.
Cassie Scerbo utilizou um look sexy, pelo fato de ser decotado e um pouco justo.

Bom e a Lady Gaga mante ve seu estilo pitoresco de sempre.


Ai meninas por favor comentem o que acharam do " julgamento " que fiz dos looks das famosa que estavam presentes no Much Music Awards 2011, eu estou muito ansiosa para saber suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário