sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados!!!

Oi fofas,


Meninas o Dia dos Namorados já é neste domingo 12/06/2011, e é claro que eu não ia deixar de fazer um post sobre a data comemorativa neh.
Bom eu queria desejar um feliz Dia dos Namorados adiantado, e garanto que no Dia dos Namorados vocês terão um super post para comemorar a data, mas por enquanto vocês podem se contentar com as 10 mensagens e imagens amorosas mais legais: 


1- 




2-



3-



4-



5-



6-


7-



8-



9-



10-



Bom meninas vocês podem fingir que esqueceram que dia é, e imprimir essas imagens e espalhar em locais onde seu namorado veja junto com mensagens, e o presente deles vocês podem colocar junto com a letra de uma música que  o casal curta, garanto que ele vai ter uma bela surpresa e ligar agradecendo, eu sei que a ideia pode parecer clichê mas nada é clichê quando se trata de amor.
ATENÇÃO meninos que leem o blog vocês podem aproveitar a dica e fazer o mesmo neh.

Um comentário:

  1. Oiii.
    Pediu pra mim te seguir,ja estou seguindo.
    Me segua ai também http://allstarvermelho.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir