domingo, 19 de junho de 2011

Entrevista de Camila Pitanga à Lilian Pacce:

Oi fofas,


Confiram a entrevista que a Camila deu a Lilian Pacce:


Hoje você está vestida de André Lima. Qual sua relação com o estilista?
Eu uso muito as roupas dele, amo o André. Você sabe que eu já estreei 2 novelas usando roupa dele, “Cama de Gato” e “Insensato Coração”?
Qual característica dele que te atrai?
Ele conhece o corpo da mulher, a valoriza, não tem medo das suas curvas. O André não tem medo da exuberância e tem humor nas suas criações.
Como você costuma se vestir?
Quando vou a uma festa procuro usar algo cool ou mais exuberante, depende da ocasião. No dia-a-dia opto pelo conforto, sapato baixo e roupas práticas. Afinal, tenho uma filha pequena.
Como é seu estilo?
Ultimamente tenho andado meio rocker, antes não era muito o meumood.
Qual sua rotina de beleza?
Lavo o rosto, passo filtro solar, bebo bastante água e faço exercícios físicos.
Nenhum tratamento específico?
Depende muito da época do ano. Minha dermatologista é a dra. Denise Barcelos, às vezes ela me indica um laser ou um cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário