sábado, 6 de agosto de 2011

Minha mais nova obsessão!!!

Oi fofas,


Eu queria contar para vocês qual é a minha mais nova obsessão: as TRANÇAS, como quem lê o blog todos os dias já deve saber - afinal as leitoras do blog já devem saber um pouco sobre a minha personalidade e sobre os meu looks pelo o que eu escrevo nos posts - eu cortei o cabelo mais ou menos na altura do ombro, praticamente chanel - não sei com tive coragem, meu cabelo era bem grande - em dezembro do ano passado, ele já cresceu bastante, ou pelo o menos o suficiente para que eu possa fazer TRANÇAS, eu já aprendi a fazer a trança espinha de peixe e a  trança normal que eu já sabia fazer neh.
E é claro que eu não ia deixar de ensinar a vocês alguns dos meu truques para fazer as tranças neh, e eu também já estou até pensando em fazer mais posts com tutoriais de penteados.


Vamos começar pela Trança Espinha de Peixe:




Eu achei esse vídeo fuçando na internet, e resolvi postar, mas eu tenho um segredo para fazer esse tipo de trença que torna tudo muito mais fácil, o meu segredo é que para fazer essa trança, ao invés de usar as mãos eu uso o Trança Fácil - que é vendido na revista da AVON .





Olhem a foto explicativa que estava na revista:





PS: Desculpem a má qualidade das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário