sábado, 13 de agosto de 2011

Já virou hit: Calça Cenoura!!!

Oi fofas,


Depois de falar das franjas, chegou a hora de falar das calças Cenoura, que vem se mostrando um grande hit, apesar de ainda não ter conseguido me desapegar da boa e velha calça skinny, eu tenho que admitir que as calças estilo Cenoura tem conquistado mitos corações fashionistas. Com seu estilo 100% alfaiataria moderna, ela consegue dar um toque elegante em qualquer look.






Nassa gente, eu amei esse look, a blusa deu uma cara vintage, a calça trouxe muita elegância ao look, e o scarpin deu um toque super moderno - é a força do scarpin kkkk.





Girls esse foi outro look que eu simplesmente A-M-E-I, ele tem uma cara retro tão fofinha que da vontade de sair copiando agora mesmo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário