quinta-feira, 11 de agosto de 2011

10 Frases de Clarice Lispector:

Oi fofas,

Girls como quem lê o blog e presta atenção nas coisas que eu acabo falado sobre a minha personalidade já sabe, a minha poeta favorita é Clarice Lispector, e foi em homenagem a ela que eu resolvi escolher as 5 frases de Clarice Lispector que eu mais gosto:

  1. E se me achar esquisita,
    respeite também.
    até eu fui obrigada a me respeitar.
  2. Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito
  3. Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
    Sou irritável e firo facilmente.
    Também sou muito calmo e perdôo logo.
    Não esqueço nunca.
    Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
  4. Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
  5. "a única verdade é que vivo.
    Sinceramente, eu vivo.
    Quem sou?
    Bem, isso já é demais...."
  6. Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
  7. Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.
  8. Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.
  9. Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa.
  10. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário