domingo, 10 de julho de 2011

Respondendo á dúvidas:

Oi fofas,


Bom meninas, algumas leitoras do blog me fizeram perguntas através do e-mail do blog, e eu resolvi fazer um post para responder. Se vocês quiserem me fazer alguma pergunta é só mandar um e-mail com todas as suas dúvidas para coisabanais@hotmail.com e eu farei um post respondendo assim como esse.


  • O que é um traje Esporte??? Ele pode ser formado por calça comprida, bermuda, jeans, saia e blusa, vestido de tecido de algodão, sapato de salto médio, sapatilha ou rasteirinha.
  • O que é um traje Passeio??? Ele é formado por vestidos, tailleur, blusa de manga três quartos ou cumprida, blazer, terninho e um sapato com salto médio.
  • O que é um traje Passeio completo??? É formado por roupas de tecidos finos, blusas de manga cumprida, vestido, tailleur, terninho e sapato de salto alto. Se você quiser usar algum look Passeio Completo evite estampas.
  • O que é Black Tie??? O comprimento da roupa é longo (cobrindo o sapato), as roupas possuem brilho e estampas, os sapatos além de possuírem grandes saltos devem ser forrados com tecidos com por exemplo cetim e gorgorão. Deve-se evitar estampas, e chapéus só devem ser usados durante o dia - pessoalmente eu prefiro utilizar enfeites na cabeça, com os facinetors que são sempre uma boa opção.
  • O que é o Navy stylist??? É um estilo que se baseia nas roupas dos marinheiros, ele possui muitas listras, estampas de âncora, utiliza muito azul marinho, dourado e vermelho.
  • O que é uma peça Boudoir??? São peças inspiradas em lingeries.

PS: O e-mail do blog é coisabanais@hotmail.com mesmo é porque já existia um e-mail chamado coisasbanais@hotmail.com então eu resolvi retirar o s do e-mail.







Nenhum comentário:

Postar um comentário