quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista da Vogue Brasil com Jason Wu:

Oi fofas,


Jason Wu é um dos estilistas favoritos de Michelle Obama e tem clientes como: Diane Kruger, a Michelle Williams e a Alexa Chung. O estilista está visitando o Brasil para criar 3 modelos para a Melissa - um dos modelos já foi flagrado, e eu quase morri quando vi, ele é PERFEITO.


 


Confiram a entrevista:


Mcostuma apostar em designers com um estilo diferente do seu para colaborações, como Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier e Gareth Pugh…
É, eu sou bem mais clássico do que eles. E foi exatamente isso que quis traduzir para as sapatilhas e a sandália. Queria que elas se destacassem e o jeito que encontrei foi deixá-las sofisticadas. Investi nos detalhes, por exemplo, dentro tem essa estampa que imita a renda. Para mim, menos é sempre mais.



Você tem várias e ótimas musas (Michelle Obama, Diane Kruger, Michelle Williams, Alexa Chung). Mas tem alguém que ainda gostaria de vestir?
Cate Blanchett, acho que ela tem muito a ver com o meu trabalho. E, claro, a Gisele! Adoraria ver a imagem sexy e poderosa dela num vestido meu.
A Jane Keltner me contou que você fez o vestido de noiva dela. É uma área que pretende entrar?
Não. O dela foi o terceiro vestido que fiz, mas é algo especial, só para amigas. Fora que é uma boa maneira de fugir do presente. Ao invés de comprar algo, eu faço o vestido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário