terça-feira, 3 de maio de 2011

Você é uma grande fã do Color Blocking???

Oi fofas,

Você é uma grande fã do Color Blocking mas tem receio de misturar cores de mais???
Então esse post é para você!!! - era para eu ter postado a um tempinho, mas vocês sabem como é a correria do dia-a-dia.
Fofas eu achei essas imagens em uma das minhas andanças, e não podia deixar de postar aqui neh???


Nessa imagem quanto mais perto as cores estiverem umas das outras maior é a chance de acertar!!!


Essa imagem dá dicas para as mais ousadas, para escolher as core é só formar um triângulo - como mostra a figura - com as cores.


Essa imagem é para as bem mais ousadas - basta combinar quatro cores como mostra na imagem.

Espero que esse post tenho ajudado na dia-a-dia de todas as fãs do Color Blocking que lêem o meu blog!!!

PS: Meninas eu sei que a frase "Então esse post é para você " está parecendo frase daqueles anúncios sem noção, mas eu não resisti, eu sempre quis escrever essa frase - mas confessem que ficou legal neh kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário