sábado, 7 de maio de 2011

Oi fofas,


Lembram da enquete onde eu perguntei à vocês o que achavam das calças Flare, e as opções de voto eram:


* Eu sempre uso, além de serem lindas elas são um super hit.


* Sim, adoro experimentar novos looks.


* Não eu as acho ridículas.


*Nem morta, prefiro muito mais uma calça Skinny.


Vocês devem estar curiosas para saber a opção que ganhou neh!!! Pois bem:



  1. Em primeiro lugar ficou a opção "Nem morta, prefiro muito mais uma calça Skinny" com 37% dos votos ;
  2. Em segundo lugar ficou a opção "Sim, adoro experimentar novos looks" com 29% dos votos ;
  3. Em penúltimo lugar ficou a opção "Não eu as acho ridículas" com 22% dos votos ;
  4. E, em último lugar ficou a opção " Eu sempre uso, além de serem lindas elas são um super hit" com 10% dos votos ;
Meninas eu prometo que não vai demorar muito para termos outra enquete tão legal quanto essa!!!




2 comentários:

  1. Ah, eu não pude votar. Mas mesmo assim, eu não gosto dessas calças, e prefiro as Skinnys mesmo! haha Ótima enquete, e ótimo blog também. Foi minha primeira visita aqui, e já adorei. Parabéns, vou visitar aqui sempre. Ah, e passa no meu blog? www.penelope-cor-de-roxo.blogspot.com te espero lá, beijox

    ResponderExcluir
  2. Oi josy eu A-M-E-I o seu blos e obrigada pelo elogio ao meu blog http://coisabanais.blogspot.com

    ResponderExcluir