quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Assisti "Sem Saída"

Oi fofas,


 Eu A-M-E-I o filme, ele tem muita aventura, suspense, um pouquinho de romasse, drama.
O Filme é ótimo, e além de ter o talentoso Taylor Lautner, o filme tem muitos atores ótimos.
 E já vou adiantando que o final é de chorar!!!


 Se você já tiver visto o filme dê a sua nota para ele!!!






Um comentário:

  1. Oii, to passando no blog de todas as minhas seguidoras, para agradecer por me seguirem, mais é que eu não to vendo muita movimentação lá no meu blog, e isso quer dizer que algumas das minhas seguidoras não estão mais acompanhando, então por favor, se vc for uma delas, acompanhe meu blog todo dia, e qualquer ajuda que vc precisar no seu blog, é só chamar!!

    entra lá: http://wearewelove.blogspot.com/

    Beeijn: Criis'

    ResponderExcluir